16/07/2019 às 13h49min - Atualizada em 16/07/2019 às 13h51min

Araçariguama recebe posto da Caixa Econômica Federal

Empreendimento está localizado na na rua Santa Cruz, 138 - centro

Araçariguama recebeu um novo posto de atendimento da Caixa Econômica Federal na tarde de sexta-feira (12). O empreendimento, localizado na rua Santa Cruz, 138 - centro  (na imobiliária Janaina Marques) foi inalgurado pela prefeita Lily Aymar e por representantes da Caixa, como o  gerente de canais da superintendência regional de Sorocaba, Marcos Alves. 

Com o “Correspondente Caixa Aqui”, os munícipes já podem adquirir; Abertura de contas, Empréstimos consignados para servidores públicos municipais, estaduais, aposentados e pensionistas; Seguros, Consórcios e Financiamentos Habitacionais dentre outros serviços. 

"Esta conquista, para a nossa cidade, só foi possível graças ao apoio do Deputado Roberto de Lucena , junto a  presidência da Caixa Econômica Federal em Brasília e com o trabalho dos nosso vereadores Fabio Aymar , Paulo Volcov, Costa do Gás, Tilápia , Lili Marques , Moises Arruda , Marcelinho e Rogério Guilherme, que não mediram esforços para trazer esta importante instituição bancária", informou a prefeitura municipal. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.