14/07/2019 às 15h00min - Atualizada em 12/07/2019 às 15h41min

Bailarinas de Araçariguama viajam para disputar o maior festival de dança do mundo

A equipe de dança viajou para Joinville neste final de semana

Divulgação

A prefeita Lili Aymar, ao lado de Davi Bem (secretário de cultura), recebeu na tarde de sexta-feira (12) as alunas da escola de dança da Casa de Cultura Cora Coralina e o professor coreografo Ed Flávio, antes de embarcarem para o sul do país.

As bailarinas viajaram para Santa Catarina neste final de semana, onde irão participar do Festival de Dança de Joinville, que é considerado - pelo Guinness Book - como o maior festival da categoria.

“Desejo toda sorte a vocês que irão levar o nome da nossa cidade para Joinville neste importante festival de dança. Parabenizo a Secretaria de Cultura por mais esta ação junto a Casa de Cultura Cora Coralina”, comentou Lili Aymar.

A 37ª edição do Festival de Dança de Joinville, cidade do norte catarinense, começa nesta segunda-feira, dia 16 de julho, no Centreventos Cau Hansen. O evento conta com apresentações pagas e gratuitas. A programação do festival reúne bailarinos de diferentes lugares do país e do mundo, que se apresentam no palco do festival e em mostras competitivas, no tradicional Meia Ponta e em palcos abertos em praças, bairros, shoppings e fábricas.

Além das apresentações, o público pode conferir cursos e oficinas de aperfeiçoamento profissionais, workshops, seminários de dança, palestras e outras ações gratuitas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.