13/06/2014 às 11h35min - Atualizada em 13/06/2014 às 11h35min

Túmulo é quebrado por engano no Cemitério da Paz, em São Roque

Segundo a denunciante, o túmulo de sua família foi quebrado por engano

Chegou até a redação do Jornal da economia, uma denúncia referente a um erro cometido por um funcionário do Cemitério da Paz, em São Roque.

Segundo a denunciante, Daiane Maria de Andrade Bicudo, o túmulo de sua família foi quebrado por engano. De acordo com informações, alguns jazigos haviam sido vendidos por falta de pagamento da concessão, o que não era o caso do túmulo em questão. O documento de concessão mostra que esta vale por cinco anos e a de Daiane vence apenas em 2015.

O túmulo foi quebrado e foi feito um buraco, de modo que ainda é possível encontrar restos mortais no local.

Ao questionarem o cemitério, a família recebeu a afirmação de que houve um erro. Foi feito um boletim de ocorrência e Daiane informou também que vai entrar na justiça.

Em contato com a Prefeitura de São Roque, a mesma informou que já tomou conhecimento, e o cidadão em questão, mesmo não sendo funcionário da Prefeitura, uma vez que presta serviços para terceiros que o procuram, se responsabilizou a arcar com todas as despesas na construção de um novo tumulo. Ele assumiu a culpa e nos próximos dias já reparará o erro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.