29/04/2019 às 10h12min - Atualizada em 29/04/2019 às 00h00min

Moradora de São Roque participa do Programa Esquadrão da Moda

Corretora de imóveis recebeu uma repaginação no seu visual

- Fotos: Reprodução / SBT
Da Redação

A moradora de São Roque Kerli Cristina de Moraes participou do programa Esquadrão da Moda, apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no SBT. A corretora de imóveis esbanjou alto astral e animação durante sua participação na atração, que foi ao ar neste sábado (27), onde cantou, contou piadas e brincou muito durante sua interação com os apresentadores e consultores de moda, que ajudaram a são-roquense de 45 anos a dar uma bela repaginada em seu visual, com looks mais apropriados tanto para sua vida pessoal quando profissional.

“Tem muita coisa que vestimos durante o nosso dia a dia e nem imaginamos que estamos usando da maneira errada” comentou Kerli durante sua passagem pelo programa.

Durante sua passagem por São Roque, o programa também aproveitou para visitar alguns pontos turísticos e gastronômicos da cidade. Como a Quinta do Olivardo. Confira abaixo o programa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.