27/03/2019 às 14h15min - Atualizada em 12/04/2019 às 00h00min

Páscoa no Iguatemi Alphaville tem opções de presentes para todos os paladares

Assessoria de imprensa

Nada nos remete mais a Páscoa do que a visita do divertido coelhinho e deliciosos chocolates. Para atender todos os gostos, as docerias e chocolatarias do Iguatemi Alphaville fizeram uma seleção dos melhores e mais populares chocolates que tornam as festividades da data ainda mais deliciosas.

A Kopenhagen lança a linha Exagero, com as opções de Palha Italiana (ovo de chocolate ao leite com biscoito e recheio sabor de palha italiana), Nhá Benta Avela (ovo de chocolate ao leite com avelã, recheado com creme de avelã e marshmallow sabor avelã), Pão de Mel (ovo de chocolate ao leite com massa de pão de mel recheado com doce de leite) e Frutas Vermelhas com Amêndoas (ovo de chocolate ao leite com amêndoas e recheio tradicional com morango e framboesa).

Na Amor Aos Pedaços, a dica são os ovos de colher, nos sabores Bicho de Pé, meio ovo de chocolate ao leite com recheio de Bicho de Pé, decorado com chocolate colorido rosa, pasta americana e açúcar cristal. O Brigadeiro traz meio ovo de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro, decorado com flocos e fios de chocolate ao leite, pasta americana e açúcar cristal. O irresistível Dois Amores, tem meio ovo de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro e brigadeiro branco, decorado com cereais de chocolate ao leite e branco e fios de chocolate ao leite, pasta americana e açúcar cristal.

     

      

  

E na Brigaderia,  os ovos de colher são grandes pedidas, incluindo delícias como o Brigamel – o pão de mel favorito que agora virou ovo! Uma verdadeira joia, o Ovo Diamond traz chocolate ruby em uma combinação de cranberries, o cremoso chocolate belga ao leite e flocos folhados crocantes. A marca também conta com os tradicionais ovos com casca recheada de brigadeiro e os super recheados Ovos Petit, que ganham a versão paçoca com chocolate branco.

 

      

 

ALMOÇO DE PÁSCOA

Os restaurantes do Iguatemi Alphaville se preparam para receber as famílias no almoço especial do domingo de Páscoa. Na lista de sugestões, o Maremonti traz o Baccalà Al Forno, posta de bacalhau no azeite com pimentões, cebola, batatas al murro, azeitonas pretas e alcaparras, acompanhada de arroz branco.

 

Já no Pirajá, o Bacalhau Original, prato conhecido entre os frequentadores, tem postas de bacalhau servidas com batata, tomate, grão de bico, pimentão, ovo cozido e azeitonas pretas. Já o Bacalhau com Feijão Fradinho, mistura lascas de bacalhau, feijão fradinho, pimentão, tomate cereja, azeitonas verdes, cebola roxa, coentro, agrião e ovo cozido.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.