16/03/2019 às 14h00min - Atualizada em 15/03/2019 às 00h00min

Três vereadores tomam posse na Câmara Municipal de Araçariguama

Os vereadores substituídos assumem cargos de secretários na Administração Municipal

Três vereadores que estavam na suplência da Câmara Municipal de Araçariguama tomaram posse na tarde desta terça-feira (12.03). Os vereadores substituídos deixaram o mandato para assumir cargos de secretários na Administração Municipal.

A Vereadora Lili Marques (PV) ocupou a vaga deixada pelo Vereador Raimundo Lopes – Tilápia (PV) que assumiu a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer; o Vereador Marcelinho (Patriota) assumiu o cargo que foi do Vereador Fabio Aymar, empossado como Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho; e o Vereador Moisés Arruda (Patriota), ex- Secretário de Governo e Ex- Controlador Geral do Município, assumiu a vaga do Vereador Paulo Volcov (DEM), que foi nomeado Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Meio Ambiente e Agricultura.

“Quero parabenizar e agradecer nossos queridos amigos ex-Secretários e agora grandes Vereadores, Pastor Moisés Arruda e Lili Marques que sem sombra de dúvidas farão a grande diferença na Casa de Leis. Aproveito a oportunidade para desejar um bom mandato ao amigo Marcelinho, e agradeço ainda de coração os amigos e sempre vereadores Paulo Volcov, Fabio Aymar e Raimundo Lopes pelo apoio e incentivo, Deus os abençoe.”, disse a Prefeita Lili Aymar, que acompanhou a posse na Câmara Municipal. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.