14/01/2019 às 16h52min - Atualizada em 14/01/2019 às 16h52min

Polícia Militar prende três pessoas por furto a residência em São Roque

Caso ocorreu na noite de domingo (13)

imagem meramente ilustrativa

Policiais Militares detiveram três pessoas que havia furtado uma residência no bairro Gabriel Pizza na noite de domingo (13), em São Roque. Segundo as autoridades, o dono da casa estava viajando no momento do crime, porém um sobrinho que estava indo para o local notou um carro suspeito parado em frente a propriedade, que fica na zona rural da cidade.

Ao lado do veículo estava uma mulher, que ao ser questionada pelo rapaz saiu do local com o automóvel sem dar qualquer explicação. Diante a atitude suspeita da mulher, o sobrinho do dono da residência lembrou de anotar a placa do carro suspeito, sendo que poucos minutos depois ele viu um homem deixando a residência furtada.

Ao entrar na residência, o sobrinho percebeu que haviam sido furtados duas bombas d'água, uma esquadria de alumínio e fios de cobre. Ao constatar o furto ele procurou a polícia, que começou a busca pelos suspeitos.

“Com a informação da placa do veículo, os Policiais Militares foram até a residência que constava no cadastro da placa e localizaram a mulher (vista pela testemunha) que ao ser questionada informou como sendo seu marido e um primo os autores do furto. Ao ser questionada ela também afirmou que já haviam vendido parte do material furtado. Na casa, também encontrava-se o marido da parte feminina que também confessou o crime e informou onde havia parte dos produtos furtados, bem como indicou o outro envolvido que, ao ser localizado, também confessou a participação no crime”, afirmou a PM a nossa redação.

As autoridades continuaram as investigações sobre o caso, que os levou até um Ferro Velho no bairro São João Velho, que havia sido indicado pelos marginais. Em contato com a proprietária do estabelecimento, esta confirmou que havia comprado fios de cobre dos autores e assim, tanto a proprietária quanto os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de São Roque, onde o sobrinho do proprietário da residência furtada reconheceu dois dos marginais envolvidos no crime. Todas as partes envolvidas foram indiciadas por furto qualificado e averiguação de receptação.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.