29/11/2018 às 12h56min - Atualizada em 29/11/2018 às 00h00min

Fundo Social de Solidariedade realiza sonho de menino que quer ser policial

Os policiais mostraram ao menino como funciona alguns dos objetos utilizados na profissão e o levaram para passear em uma viatura

Nesta terça-feira (27), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) proporcionou momentos inéditos na vida de um garoto de sete anos que mora no Jardim Panorama. Brendo Silva Biagioni Corrêa esteve no FSS com a mãe e, enquanto a mãe era atendida, o garoto revelou que quando crescer quer ser policial. “Vou proteger as pessoas como faz um policial”, revelou o menino. A firmeza do garoto emocionou toda a equipe do FSS.

 

Perguntado se gostaria de conhecer e até passear em uma viatura da GCM, os olhos do menino brilharam. A presidente do FSS, Mara Franco, fez contato com o comandante da GCM, Júlio Cesar que, ao lado do GC Daniel Firmino, realizou o desejo de Brendo. Depois de observar como funciona o rádio de transmissão, a sirene e testar a boina, ainda posou para fotos com a presidente do FSS, com o comandante e com o GC Firmino.

 

“Os sonhos das crianças precisam ser incentivados. Ficamos emocionados ao ver um garotinho de sete anos preocupado com a proteção das pessoas. Agradeço muito ao comandante Júlio e ao GC Firmino por aceitar o convite de proporcionarmos esta experiência para o Brendo”, disse Mara Franco.

 

Para o comandante da GCM, Júlio Cesar, situações como essa, engrandecem a corporação. “Saber que somos um exemplo bom e positivo para uma criança de sete anos, nos fortalece e engrandece para continuarmos em nossa missão”, comentou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.