20/11/2018 às 15h18min - Atualizada em 20/11/2018 às 15h18min

Mude o visual da sua casa neste fim de ano

BLACK+DECKER apresenta soluções para transformar os ambientes de maneira simples e sem complicações

O fim do ano está se aproximando e, com ele, muitas pessoas gostam de dar uma repaginada no visual da casa. Por isso, a BLACK+DECKER, que trabalha constantemente no desenvolvimento de ferramentas capazes de simplificar a realização de diferentes tarefas, destaca como é possível transformar a sua casa com soluções simples.

Um dos primeiros passos é cuidar da pintura. Porém, esqueça o trabalho que costuma levar horas para ficar pronto e os rolos de tinta, a dica é utilizar a Pistola de pintura e pulverização BDPH950, capaz de realizar o trabalho de forma rápida, com menos sujeira e sem desperdício. Com o uso dessa pistola, o acabamento é mais profissional que no processo com rolos e pincéis. Além disso, trata-se de um equipamento leve, portátil e de fácil armazenamento.

 “O trabalho com a pistola de pintura não tem segredo, basta ajustar o equipamento no padrão de pulverização: horizontal, vertical ou spray; e controlar o fluxo de tinta. Além disso, outra dica importante antes de começar o trabalho é que a pessoa faça um teste em uma pequena área e, caso seja necessário, faça ajustes finos nos controles da máquina e na densidade da tinta”, pontua Cesar Messano, gerente de produto da BLACK+DECKER.

 

Depois da pintura, outro ambiente que merece atenção é o jardim. Para casas que possuem áreas verdes, é importante destacar que entre a primavera e verão, quando aumenta a incidência de chuvas, as plantas e gramados crescem mais rápido e precisam de cuidados constantes.

 Para auxiliar com a tarefa, a BLACK+DECKER desenvolveu uma linha a bateria, composta por Aparador de Grama LST201, Soprador de folhas LSW221 eAparador de cerca-viva LHT2220. Com funcionamento por meio de uma bateria de Lítio Ion 20V, os equipamentos possuem design ergonômico, são leves e fáceis de manusear, o que garante mais mobilidade e praticidade aos usuários.

 “Um jardim bonito precisa de cuidados constantes, como a limpeza de folhas secas, galhos e detritos que caem no chão; podar as cercas-vivas para que elas cresçam de forma harmoniosa; e aparar o gramado”, pontua Cesar Messano.

 

Pronto, com a casa organizada, agora é só preparar a decoração especial para receber os amigos e familiares nas festas de fim de ano!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.