14/11/2018 às 10h52min - Atualizada em 14/11/2018 às 14h34min

Zankyou anuncia os vencedores do ZIWA Awards, que premia os melhores profissionais do setor de casamentos

Zankyou anunciou os vencedores da 4ª edição do ZIWA Awards para os melhores profissionais do setor de noivas

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

No 10º aniversário da fundação da empresa, o Zankyou, o portal internacional para a organização de casamentos, celebra sua 4ª edição do prêmio Zankyou International Wedding Awards (ZIWA), o mais importante do setor internacionalmente. A empresa premiou o esforço de mais 76 empresas cariocas que foram reconhecidas como as melhores empresas de casamento do estado.

 

O setor de casamentos no Brasil segue aquecido mesmo em tempos de crise e possui algumas particularidades. Comparado à média mundial, os casais brasileiros se casam mais tarde: de acordo com o IBGE, em 2016, 40,36% dos noivos que mudaram o status civil tinham entre 25 e 34 anos. Segundo levantamento da ONU do mesmo ano, mulheres se casam, em média, aos 23 anos, e os homens, aos 26.

 

Outra particularidade do mercado de casamentos nacional refere-se ao orçamento das cerimônias. Por aqui, os noivos apostam em grandes festas e, de acordo com pesquisas realizadas pelo Zankyou, no Brasil, o valor de um casamento pode ultrapassar os  R$ 150 mil. 

 

“Um valor tão alto significa uma ampla gama de oportunidades para empresas dedicadas ao setor de casamentos. No entanto, os noivos estão cada vez mais exigentes com os serviços que procuram e exigem uma atenção mais personalizada”, explica Guillermo Fernandez-Riba, co-fundador do Zankyou.

 

“Além disso, a internet e as redes sociais desempenham um papel muito importante na seleção de fornecedores. Na verdade, vemos como os casamentos de grandes influenciadores, geram um boom de pedidos que querem copiar os detalhes do casamento. Isso também tem sido um desafio para as empresas que precisam acompanhar as últimas tendências do setor e, assim, permanecer ativas e melhorar sua oferta ano após ano”, acrescenta Guillermo.

 

O ZIWA nasceu para premiar o esforço das empresas ano após ano e ajudar as noivas na escolha dos melhores fornecedores para o seu casamento.

 

JÚRIS POPULARES, PROFISSIONAIS E ESPECIALIZADOS

 

A ZIWA  se destaca por ser a  única premiação na qual o júri é composto por profissionais e noivas. Aproximadamente  100 mil fornecedores e 15 mil noivas de 11países participaram dessa edição.

 

A votação para eleger os melhores por categoria e região ocorreu entre os dias 17 e 24 de setembro. No Brasil, os prêmios se dividem em  diferentes níveis:

 

Dez prêmios por categoria profissional em esfera nacional;

 

Cinco prêmios por categoria profissional dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais;

 

Três prêmios para as categorias Espaço, Espaço Ar Livre, Fotógrafo e Assessoria;

 

Um prêmio para as demais categorias nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia.

 

 

Entre os vencedores estão empresas reconhecidas do setor e novos talentos como: Grupo Bisutti, Villa Vérico, Casa Quintal, Casa Fasano e Haras Vila Real
venceram na categoria de Locais para casamento e as empresas Buffet Marakuthai, Genoveva Doces, Nininha Sigrist, Shakers, Pati Piva, Cia do Rizzo Bartenders brilharam na categoria de buffets, bebidas, bolos e doces.

 

Na categoria foto e vídeo, se destacaram Nilson Versatti, Vinicius Credidio, LoveShake, Drops Video, Marcelo Bacchin, Tuca Benetti, Ricardo Hara Fotografia. Na categoria de Decorações nomes como Gllória Eventos e Taís Puntel despontaram.

 

Banda Shine, DB2 Produção, Banda Prime e Lorenza Pozza, levaram o prêmio na categoria de música e iluminação para casamento.

 

A lista completa de ganhadores pode ser conferida em: https://www.zankyou.com.br/ziwa/sao-paulo

 

 

Sobre o Zankyou

 

Zankyou nasceu em 2008 e hoje é a plataforma para casamentos mais internacionalizada,  com presença em 23 países. A empresa é líder na Europa e na América Latina, com mais de 350 mil noivos registrados por ano e mais de 50 milhões de visitas por ano.

 

O serviço foi lançado para ajudar casais a organizarem seu casamento de forma mais simples, como realmente desejam, removendo os obstáculos.

 

Para quem está organizando um casamento, o Zankyou oferece, além de um conteúdo inspirador, um Guia de Fornecedores com os melhores profissionais do mercado, além de ferramentas online como lista de casamento, site de casamentos, envio de Save the Date, organizador de mesas e RSVP.

 

A vantagem é que as tarefas podem ser realizadas também via celular e tablet, por meio do aplicativo.

 

O Zankyou quer ajudar a melhorar o mundo e crê em uma sociedade sem fronteiras, com pessoas que respeitam e se amam, independentemente da sua nacionalidade, raça ou orientação sexual. A equipe, que conta com mais de 150 pessoas em todo o mundo está totalmente comprometida com este objetivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.