25/10/2018 às 16h22min - Atualizada em 25/10/2018 às 18h51min

Dória e Márcio França protagonizam disputa mais apertada no segundo turno brasileiro

Dória tem 52% e França 48% e diferença cai de seis para quatro pontos na pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira (25)

- Da Redação: Rafael Barbosa

Segundo o resultado das últimas pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado de São Paulo, os candidatos João Dória (PSDB) e Márcio França (PSB) devem protagonizar a disputa mais acirrada do segundo turno das eleições 2018. Com 52% dos votos válidos, contra 48% de França, o candidato do PSDB abre pequena vantagem, porém não o suficiente para deixa-lo tranquilo frente ao seu rival. O empate técnico foi divulgado agora a pouco pela pesquisa do Datafolha em São Paulo.

Novamente teremos uma eleição disputada voto a voto, uma situação que França já conhece muito bem, já que o político conquistou seu lugar no segundo turno após uma vitória apertadíssima sobre Paulo Skaf.

Desde então, o embate entre os candidatos ao governo paulista foi marcado por frases polêmicas e alfinetadas de ambos os lados.  Enquanto o tucano marcou sua campanha colocando-se como uma frente contra a esquerda, apontando seu rival como um aliado do PT, devido a ação de França durante o Governo Lula, o Candidato do PSB destacava Dória como alguém que não teria cumprido sua palavra de terminar seu mandato como prefeito de São Paulo.

A divulgação de um suposto vídeo íntimo onde Dória participaria de uma orgia com cinco garotas ganhou repercussão na mídia, embora a análise realizada pela perita criminal e advogada Roselle Sóglio, em laudo produzido a pedido da revista Veja São Paulo, tenha apontado que o vídeo é falso. O rosto de Dória teria sido inserido artificialmente nas gravações, colocando mais uma Fake News na conta de uma campanha eleitoral marcada por polêmicas.

Cobertura ao vivo

O Jornal da Economia novamente irá realizar uma cobertura especial nestas eleições, com chamadas ao vivo nos principais centros eleitorais e cobertura dos resultados das eleições 2018. Nos acompanhe através das nossas redes sociais e do nosso portal de notícias.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.