23/10/2018 às 15h47min - Atualizada em 23/10/2018 às 16h26min

10 influenciadores digitais compartilharam vídeos com dicas de como criar objetos criativos para a casa a partir da utilização dos produtos da marca

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Conhecida por oferecer praticidade e trazer novidades aos seus clientes, a Amanco, mais uma vez, apresenta algo novo e desta vez em comemoração a uma data na qual tem tudo a ver com a marca: o Dia da Inovação.

Pensando nisso, a Amanco convidou 10 influenciadores digitais que atuam com arte, decoração e construção a postarem nesta semana vídeos nos quais utilizam produtos da marca de forma inovadora para criar objetos para a casa. Nos vídeos e posts, ao estilo “Faça você mesmo” (DIY), os influenciadores mostram o passo a passo para fazer cada objeto.


A seguir está a relação dos canais participantes e dos produtos criados:


•    Apartamento 95 (@nossoape95) – Instagram – Mesa de apoio;
•    Apartamento 02 (@dois2) – Instagram – Luminária e mesa de apoio;
•    Meu Apartamentinho (@meuapartamentinho) – Instagram – Suporte para vaso;
•    Studio 1202 (@studio1202) – Instagram – Organizador de materiais;
•    Lar 403 (@lar.403) – Instagram – Revisteiro;
•    Muita Calma Nesta Obra – YouTube – Balanço;
•    Pense e decore (@penseedecore) – Instagram – Luminária;
•    Casa dos Fundos (@casa_dos_fundos) – Instagram – Escada de decoração;
•    Bruna Fontes – YouTube – Luminária;
•    Namorando Arte (@namorando.arte) – Instagram – Jardineira vertical

Sobre a Amanco
A Amanco (www.amanco.com.br) é uma das marcas comerciais da Mexichem, uma das maiores empresas do mundo nos setores químico e petroquímico, liderando a fabricação e o fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, comprometida com a qualidade, a inovação, a sustentabilidade e a tecnologia de ponta, a marca Amanco atua nos mercados predial e de infraestrutura.
A Amanco participa de diversas ações de responsabilidade social. Possui parceria com o negócio social Moradigna, no fornecimento de produtos para reformas em casas de regiões carentes em situação insalubre e na capacitação de mão de obra nas comunidades atendidas. Outra iniciativa é o apoio ao Enactus, fomentando ações empreendedoras de estudantes de todo o País. A Amanco investe também em qualificação profissional para a construção civil: em parceria com o Senai, já formou mais de 80 mil instaladores hidráulicos em 234 cidades de todo o Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.