29/11/2012 às 10h52min - Atualizada em 29/11/2012 às 10h52min

Quinta do Olivardo: 5 anos de sucesso, cultura e tradição portuguesa

Não se pode negar que a Adega & Restaurante Quinta do Olivardo, é hoje uma das casas portuguesas de maior prestígio e tradição no interior Oeste Paulista.

Não se pode negar que a Adega & Restaurante Quinta do Olivardo, é hoje uma das casas portuguesas de maior prestígio e tradição no interior Oeste Paulista. Também pode-se afirmar que o espaço é referência em bem servir, gastronomia e cultura portuguesa. E foi num clima de festa, alegria, descontração e com a presença de convidados, turistas e imprensa que a tradicional casa brindou seu aniversário de 5 anos.

No comando da noite os melhores fadistas do Brasil, Tiago Filipe, Eliana Martins, Sebastião Manuel e a diva do fado Ciça Marinho deram o tom desta encantadora Noite do Fado Especial, tornando o show um momento inesquecível, tudo isso acompanhado de uma excelente jantar a base do bacalhau e vinho artesanal, produzido pela casa, tendo como base os instrumentos violão, flauta e a guitarra portuguesa. O evento faz parte do calendário festivo do Ano de Portugal no Brasil. “Quero agradecer a presença de todos que nos prestigiaram, os amigos, a imprensa e o meu staff, meus colaboradores. Esse sucesso só existe porque somos parceiros, temos parcerias” enfatizou Olivardo Saqui proprietário da adega. A noite contou ainda com a ilustre presença do prefeito eleito Daniel da Padaria e a 1ª Dama Lenice Costa. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.