27/08/2018 às 14h45min - Atualizada em 27/08/2018 às 14h45min

Judocas de Cotia conquistam três medalhas de ouro e uma de bronze

No próximo final de semana, a equipe de Cotia está confirmada no Campeonato Paulista por Faixas, no Festival Prof. João Gonçalves Filho, no Torneio Sadao Doi e no Open de Veteranos

No último final de semana, os atletas da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Cotia, da divisão especial, faturaram três medalhas de ouro e uma de bronze no XV Torneio Profº Sukeji Shibay, que aconteceu no domingo (26), em Osasco.
 
Nas disputas individuais, Jaqueline Souza e Lucas Andrade foram campeões. O evento, da Federação Paulista de Judô, contou também com uma competição por equipes compostas, que é quando diversas entidades podem formar equipes de cinco atletas. Os representantes da equipe principal de Cotia voltaram a vencer seus combates e garantir mais uma medalha de ouro no adulto feminino, com Jaqueline Souza e, bronze no adulto masculino, com Lucas Andrade.

          A equipe se prepara agora para os eventos que ocorrerão no próximo final de semana: Campeonato Paulista por Faixas, Festival Prof. João Gonçalves Filho, Torneio Sadao Doi e Open de Veteranos.
 
No sábado (25), três atletas da divisão aspirante de Judô (até a faixa verde) também participaram da fase Inter-regional do Campeonato Paulista. O atleta Pablo Palomares terminou na quinta colocação, enquanto Bruno Bezerra e Alice Oliveira finalizaram no sétimo lugar de suas categorias. Os três jovens judocas ganharam mais uma importante experiência, já que é o primeiro ano em que competem nos eventos oficiais da Federação Paulista de Judô.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.