12/08/2018 às 11h00min - Atualizada em 12/08/2018 às 11h00min

Hall da Arte apresenta exposição fotográfica “Meu Olhar”

A mostra fotográfica é resultado de um projeto de releitura de grandes obras, coordenado pelos professores Daise Albuquerque Moura, Nivaldo Remigio Conde Junior e Luciane Zanelli Chicarolli

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Mairinque realizará uma nova exposição fotográfica com os trabalhos dos estudantes da Escola Estadual Professora Maria de Oliveira Lellis Ito. As obras estarão disponíveis no Centro Municipal de Educação e Cultura – Cemec, a partir desta segunda-feira (13).
 
A mostra fotográfica denominada “Meu Olhar” é resultado de um projeto de releitura de grandes obras, coordenado pelos professores Daise Albuquerque Moura, Nivaldo Remigio Conde Junior e Luciane Zanelli Chicarolli.
 
Essa proposta teve como objetivo exercitar a capacidade de compreensão, interpretação e criatividade dos estudantes a respeito das pinturas estudadas.
 
O Diretor de Cultura, Sandro Rolim, ressalta a exibição dos trabalhos dos professores e alunos no Cemec. “Sob um olhar sensível e apurado, fazendo uso de roupas, cenários e acessórios, os participantes do projeto apresentam aos munícipes uma nova perspectiva para as produções artísticas. Isso é muito bom para o Cemec, que conseguirá atrair ainda mais público”.
 
As fotografias ficarão expostas até dia 31 de agosto no Cemec, localizado à Praça Dom José Gaspar, 23 - Centro, das 8h às 17h. A entrada é gratuita.
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.