04/07/2018 às 15h50min - Atualizada em 04/07/2018 às 15h50min

Caso Vitória: 'Por que não a deixaram voltar para casa?', desabafa mãe de menina morta por engano

Testemunha afirmou que devia dinheiro para um traficante e que tem irmã parecida com a menina Vitória Gabrielly, morta em Araçariguama (SP). Três pessoas já foram indiciadas pelo crime.

Até quando o tráfico de drogas vai matar? É triste, é doloroso", declarou a mãe da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, na tarde de terça-feira (3) após a Polícia Civil afirmar que a vítima foi morta por enganoem Araçariguama (SP).
"A gente fica aliviada em saber que responderão pelo que fizeram, mas se viram que pegaram por engano, por que não a deixaram voltar para casa? Se falasse: 'não fale nada', eu não falaria. Só queria minha filha aqui comigo."
A informação foi divulgada com base em um novo depoimento no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A testemunha, que teve a identidade preservada, afirmou que deve cerca de R$ 7 mil a um traficante e que tem uma irmã com as mesmas características da menina Vitória. A garota desapareceu no dia 8 de junho e foi encontrada morta uma semana depois.
À TV TEM, Rosana Guimarães contou que espera a punição dos culpados pelo crime e que confia na lei.
Veja a reportagem em vídeo realizada pela equipe do G1.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.