29/06/2018 às 09h32min - Atualizada em 29/06/2018 às 09h32min

Polícia prende casal suspeito de participar de assassinato da menina Vitória Gabrielly

Dupla foi encontrada no bairro Três Lagoinhas, em Mairinque, e levada para a delegacia da cidade.

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / TV TEM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / TV TEM

O casal apontado por Júlio César Lima Ergesse como os responsáveis pelo rapto da menina Vitória Gabrielly, foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) em Mairinque. A dupla foi encontrada na casa onde residem, no bairro Três Lagoinhas e levada para a Delegacia da Cidade onde prestou novos depoimentos sobre o caso.
 
Ambos já tem passagem pela polícia, sendo mulher por roubo e o homem por tráfico de drogas. Ambos foram apontados por Julio Cesar como os responsáveis por raptarem Vitória, em 08 de junho, entretanto devido as discrepâncias no depoimento de Julio e a falta de provas contra os dois, que tiveram o carro periciado e aparentemente não estavam na cidade no dia do crime, os dois foram liberados.
 
“De todas as provas coletadas não encontraram nenhuma contra eles. Acredito que não tenham prova técnica nenhuma”, informou o advogado do casal em entrevista concedida a imprensa durante esta manhã. Confira a entrevista do advogado abaixo. 

 
  No Início da tarde, o casal deixou a Delegacia de Mairinque em direção ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba onde devem realizar exames. Confira.
 
Já se encontram na Delegacia o advogado da Família, e o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel. Equipes de reportagem, incluindo o Jornal da Economia, estão de plantão em frente a Delegacia de Mairiqnue aguardando uma coletiva de imprensa que deve divulgar novos detalhes sobre o caso.




   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.