29/06/2018 às 00h25min - Atualizada em 29/06/2018 às 00h25min

Suspeito é indiciado por morte de menina Vitória

Provas incriminariam o que, até o momento, seria a única testemunha sobre o caso

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

Júlio César Lima Ergesse foi indiciado pela Policia Civil pela morte da menina Vitória Gabrielly, em Araçariguama. O auxiliar de pedreiro estava preso desde o dia 15 de junho, na cadeia de Pilar do Sul, desde que foi ligado ao caso da menina através de uma denúncia anônima. O homem prestou diversos depoimentos as autoridades, dando versões contraditórias sobre o que teria acontecido com a jovem e chegou até mesmo a indicar um casal que teria participado do rapto da menina.

Apesar de ser a única testemunha ligada ao caso, as informações contraditórias sobre a morte de Vitória sempre causaram estranhamento as autoridades, fazendo com que a polícia passasse a acreditar que ele talvez estivesse protegendo alguém ligado ao crime ou fosse apenas um oportunista querendo ganhar notoriedade sobre ocaso. Entretanto novas informações surgiram e o teriam deixado novamente na mira da polícia.

Júlio César afirmava que estava no local quando Vitória foi levada, porém sempre negou que tivesse qualquer participação na morte da menina, entretanto segundo informações divulgadas pelo Portal G1, a polícia o indiciou por homicídio culposo (quando há intenção de matar) pelo conjunto de provas sobre o caso, embora acredite que mais pessoas estejam envolvidas no rapto e assassinato da jovem.

O suspeito chegou a ser ouvido durante quatro horas nesta quinta-feira (28) na delegacia de Mairinque onde forneceu mais um depoimento sobre o caso.

Mais informações devem surgir em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.