25/06/2018 às 15h35min - Atualizada em 25/06/2018 às 15h35min

Guarda Municipal de São Roque prende homem procurado pela Justiça por Lei Maria da Penha

Prisão preventiva do acusado havia sido decretada em Jandira

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de São Roque prendeu um homem procurado pela Justiça devido a Lei Maria da Penha, em ação ocorrida na quarta-feira (20). Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de São Roque. Os guardas realizavam patrulhamento preventivo pelo distrito de São João Novo quando um indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, mudou seu comportamento chamando a atenção dos Gcm's.

“Feita abordagem e verificado seus documentos, constatou-se ser o indivíduo procurado pela Justiça por crime capitulado na Lei Maria da Penha.  Sua prisão preventiva havia sido decretada há poucos dias pelo juízo da 1a Vara Criminal da Comarca de Jandira- SP”, informou a prefeitura a nossa redação.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia aonde ficou preso à disposição da Justiça.

A Lei Maria da Penha é considerada pela a Organização das Nações Unidas (ONU) como uma das três melhores legislações do mundo no enfrentamento à violência contra as mulheres. Conheça um pouco mais da legislação através do vídeo abaixo.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.