20/06/2018 às 15h15min - Atualizada em 20/06/2018 às 15h15min

Pais de Vitória são chamados novamente para depor em Araçariguama

Desde que Vitória foi encontrada, as autoridades passaram a ouvir novamente diversas testemunhas envolvidas de alguma maneira no caso

- Foto: Rafael Barbosa
- Foto: Rafael Barbosa

Os pais da menina Vitória, encontrada morta em Araçariguama na tarde de sábado  (16), foram novamente chamados a depor nesta quarta-feira (20), na delegacia municipal. Segundo as autoridades os depoimentos foram refeitos, pois até então o caso era tratado como um desaparecimento e com a constatação da morte da jovem, as investigações de homicídio tiveram início e necessitam de novas informações. O casal deve depor até o fim do dia.

Desde que Vitória foi encontrada, as autoridades passaram a ouvir novamente diversas testemunhas envolvidas de alguma maneira no caso.

O homem que teve sua prisão preventiva decretada prestou depoimento nesta segunda-feira (18) sobre o caso. A testemunha, que trabalha como servente de pedreiro, foi questionada em diversos momentos desde que foi ligada ao caso, mas embora tenha afirmado que estava com a menina no momento em que ela teria sido levada para Mairinque, seus depoimentos apresentaram uma série de contradições.

O Casal apontado por ele também prestou novos depoimentos. Eles comparecem na terça-feira (19) no Instituto Médico os materiais colhidos pelos peritos reapossáveis pela análise do corpo de Vitória e do local do crime.

As autoridades também analisam mais de 300 horas de imagens captadas por mais de 10 câmeras de vídeo localizadas entre o local onde a menina desapareceu e o local onde ela foi encontrada.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.