19/06/2018 às 10h28min - Atualizada em 19/06/2018 às 10h28min

Pai de Vitória acredita que alguém próximo tenha levado a filha

Investigações encontram impressões digitais nos patins da menina

Da Redação - Foto: Reprodução / G1
Da Redação - Foto: Reprodução / G1

Luiz Alberto Vaz, pai da menina Vitória Gabrielly Vaz, encontrada morta em Araçariguama, acredita que alguém próximo a família ou a filha possa ser o responsável pelo sequestro da menina. Em depoimento dado a imprensa, Luiz disse acreditar nesta hipótese pela forma aparentemente pacifica como a filha teria deixado o local na companhia de seus raptores. “Ela não entraria em um carro contra a vontade, não faria isso”, comentou.

Nenhuma hipótese é descartada pela polícia nas investigações, que correm em segredo de Justiça, e novos depoimentos foram prestados na Delegacia de Araçariguama nesta segunda-feira (18), pelo homem que foi preso preventivamente pelas autoridades, pelo casal que ele acusou de terem levado a menina e pelo pai, que forneceu informações sobre o cotidiano de Vitória.  

Peritos voltaram ao local onde o corpo da menina foi encontrado para colher amostras de galhos das árvores e terra, que a polícia acredita que possa auxiliar a refazer o trajeto da garota do local onde ela sumiu até a área onde ela foi encontrada.

Também foram localizadas duas digitais suspeitas nos patins de Vitória, uma pertencente a uma mão grande e outra a uma mão pequena, o que leva as autoridades a acreditarem a princípio que possa pertencer a um homem e uma mulher. As digitais serão comparadas com o casal que prestou depoimento na segunda-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.