19/05/2024 às 14h53min - Atualizada em 19/05/2024 às 14h53min

Advogado de homem suspeito de causar acidente que matou cantor diz que o outro carro "teria invadido a pista"

Dr Marcelo Jorge, advogado de defesa disse que o seu cliente informou que quem atravessou a pista teria sido o carro dirigido por Guilherme Leon

Carlos Mello - Jornal da Economia
São Roque Notícias
Imagens de Marcelo Roque - São Roque Notícias
A equipe da Polícia Civil de Mairinque, comandada pelo delegado Dr Expedito Alves, localizou  localizou e prendeu o motorista, acusado de ser autor do acidente que matou o cantor Guilherme Leon na madrugada deste sábado, na Rodovia Raposo Tavares na altura do bairro Pantojo em Mairinque.

O  acusado foi encontrado em sua casa na cidade de Mairinque na tarde de sábado dia 18 de maio, após buscas da polícia que tinha em seu poder o documento do proprietário do veículo que foi encontrado no local do acidente.

O homem assumiu aos investigadores que estava dirigindo o carro no momento do acidente.

Também disse  que deixou o local e lembra que teria ingerido bebida alcoólica durante a noite em uma casa noturna em São Roque.

O advogado dele, Dr Marcelo Jorge, conversou com o jornalista Marcelo Roque do São Roque Notícias e disse que seu cliente não fugiu, saiu do local porque também estava ferido e foi procurar ajuda médica em Alumínio.
O advogado de defesa disse ainda que o outro veículo dirigido pelo cantor é que teria "invadido a pista", segundo informações do seu cliente.

A polícia civil segue  apurando todos os detalhes  da ocorrência para concluir a causa dessa tragédia no trânsito que causou a morte do músico Guilherme Leon e que abalou toda a região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.