15/07/2024 às 11h19min - Atualizada em 15/07/2024 às 11h19min

Menina de 13 anos é encontrada morta com marcas de violência em Ibiúna

Karen Cristina Godoi de Oliveira estava desaparecida desde quinta-feira (11)

Fonte e Imagem: São Roque Notícias

A menina Karen Cristina Godoi de Oliveira, de 13 anos, que estava desaparecida no bairro Gabriel em Ibiúna, onde morava, foi encontrada morta no início da noite do último sábado (13). O corpo – que foi velado e enterrado neste domingo (14) – estava nu, de bruços e em uma área de mata ao lado de uma estrada de terra na divisa entre os bairros Piai e Feital.

De acordo com informações da polícia, a adolescente tinha hematomas no pescoço, que podem indicar esganadura, e também marcas no braço.

Devido ao estado do corpo e ao local em que foi encontrado, as autoridades acreditam que a menina teria sido jogada na área no próprio sábado. Entretanto, ainda não é possível dizer se ela foi morta no local ou apenas deixada ali.

A Polícia Civil agora aguarda os laudos para responder essa e outras questões.

O corpo de Karen foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a Guarda Civil Municipal.

Após liberação da Polícia Científica, que esteve na área de mata, o corpo foi encaminhado pela funerária para o IML de Sorocaba.

O desaparecimento

Karen havia saído de sua residência na quinta-feira (11) para ir até a casa do avô, localizada na mesma rua, mas não chegou ao destino.

A família foi perceber o sumiço da adolescente mais tarde e começou a procurar por Karen. Rapidamente a notícia do desaparecimento se espalhou e buscas foram iniciadas.

Durante toda a sexta-feira e este sábado, os familiares, amigos, GCMs, policiais civis e militares se mobilizavam para encontrar a menina.

No momento, após a localização do corpo, a Polícia Civil trabalha o caso como homicídio e segue algumas linhas de investigação.

As autoridades estão atrás de câmeras de segurança no bairro onde a menina desapareceu e na estrada que dá acesso ao bairro onde o corpo foi encontrado.

As equipes devem juntar as pistas levantadas até o momento com as que ainda estão sendo checadas, mas, não há um suspeito em potencial, nem mesmo se sabe se o homicídio foi praticado por uma ou mais pessoas.

A polícia também pede o auxílio da população com denúncias anônimas de alguém que possa ter visto algo em relação ao caso.

Em breve mais atualizações sobre o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.