16/06/2018 às 18h17min - Atualizada em 16/06/2018 às 18h17min

Prefeitura de Araçariguama decreta luto oficial pela morte de menina Vitória

Aulas da rede de ensino retornarão na terça-feira (19)

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama decretou no fim da tarde deste sábado (16) um luto oficial de sete dias após a morte de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, encontrada na tarde de hoje. Confira o comunicado.

 

É com muita tristeza e pesar que a Prefeitura Municipal de Araçariguama, comunica o falecimento da jovem Vitória Gabrielly Guimarães Vaz.

Considerando, o falecimento trágico da jovem Vitória, lastimável perda para a família e para o Município de Araçariguama, face aos sonhos de uma estudante de doze anos, encerrados tão cruelmente, a Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, decretou luto oficial, pelo período de 07 (dias) dias e determinou que todas as unidades administrativas competentes deverão prestar o necessário auxílio à família, tendo em vista o falecimento da jovem, residente em Araçariguama.

Informamos ainda à suspensão das aulas nas escolas do Sistema Municipal de Ensino, na próxima segunda-feira (18/06/2018), bem como anunciamos o cancelamento de festas ou eventos escolares durante os dias determinados no Decreto Municipal. As atividades letivas retornarão na terça-feira (19/06/2018).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.