13/03/2018 às 16h26min - Atualizada em 13/03/2018 às 16h26min

Presidiário aproveita saída temporária para tentar roubar farmácia em São Roque

Criminoso afirmou que responde por homicídio e que veio de São Paulo

- Foto: reprodução / internet
- Foto: reprodução / internet

Um detendo que estava fora da prisão durante saída temporária foi preso por Policiais Militares na manhã de segunda-feira (12) em São Roque ao tentar roubar uma farmácia no bairro Marmeleiro. Segundo os registros da ocorrência, o caso teve início quando uma equipe de PMs recebeu uma denúncia de assalto em andamento a uma farmácia localizada no bairro, na região de São Roque.

Ao chegarem ao local, as autoridades avistaram um homem suspeito deixando o estabelecimento comercial e ao notar a aproximação dos PMs, o homem tentou fugir, porém ele acabou sendo detido por algumas pessoas que estava nas proximidades.

Os policiais abordaram o suspeito e encontraram em seu poder 20 cápsulas com cocaína, além de uma porção de maconha. “Ao ser questionado, o suspeito disse que está cumprindo pena por homicídio e que estava de saída temporária quando tomou o ônibus em São Paulo e veio para São Roque”, afirmam os registros.

Ao chegar na cidade, o homem decidiu roubar a farmácia para conseguir algum dinheiro. O criminoso tentou simular que estava armado para realizar o roubo e, ao não conseguir, acabou agredindo a atendente da farmácia, que ficou com escoriações nos braços e pernas.

O homem de 44 anos e foi preso em flagrante. Sendo levado para a Delegacia de São Roque, onde ficou à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.