28/01/2018 às 16h52min - Atualizada em 28/01/2018 às 16h52min

Araçariguama anuncia mais uma ambulância e van para Saúde de Araçariguama

Reforço na saúde de Araçariguama

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a liberação de R$ 220.000,00 (Duzentos e Vinte Mil Reais) do Governo do Estado para o município, destinados para a aquisição de mais uma Ambulância e mais uma Van para transporte de pacientes.

Os valores são referentes as emendas parlamentares dos Deputados Marcio Camargo e Gilmaci Santos, que em 2017, destinaram os recursos para a cidade. 
À partir da publicação no Diário Oficial, a Secretaria Municipal de Saúde dará início ao pedido de abertura de processo licitatório para a aquisição dos veículos, que deverá acontecer já nos próximos dias.

Segundo a Secretária de Saúde, Iriana Rodrigues-Nina, "Esse reforço financeiro para aquisição de bens e serviços é fruto de um trabalho iniciado pela Prefeita Lili Aymar, mesmo antes do início do mandato, o que mostra o comprometimento com o Plano de Governo e com o Plano Municipal de Saúde".

Já a Prefeita Lili Aymar agradeceu mais uma vez aos deputados Marcio Camargo e Gilmaci Santos pelo apoio e ajuda constante ao Município.“Nossa Saúde continua avançando e em breve seremos referência na qualidade do atendimento. Temos melhorado muito, mas ainda falta bastante, porém com nossa equipe maravilhosa e muito amor, chegaremos lá”,completou a Prefeita.

Entre os investimentos realizados na Saúde em 2017 estão: A inauguração da UBS Jardim Brasil totalmente equipada, nova ambulância para o SAMU,R$500 mil em compras de materiais e equipamentos oriundos da emenda parlamentar do Deputado Federal Herculano Passos, o novo AME-Ambulatório Municipal de Especialidades, e a conquista de uma van e uma ambulância.

Em 2018,serão entregues diversas obras, conquistas e realizações para a população, das quais destacamos: Término e inauguração do novo Pronto Atendimento, início das obras de Reconstrução da Maternidade Esperança e Vida, início das obras do novo Pronto Atendimento Infantil, Ampliação da UBS Jd.Brasil e construção da Casa Rosa com ações voltadas a Saúde da mulher.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.