22/01/2018 às 10h23min - Atualizada em 22/01/2018 às 10h23min

Motorista morre em grave acidente na região do Alto da Serra em São Roque

Mais um acidente na região do Alto Da Serra em São Roque, na divisa com Vargem Grande Paulista

Rafael Barbosa - Foto: Fontes Diversas
Rafael Barbosa - Foto: Fontes Diversas

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão matou um motorista na manhã desta segunda-feira (22) na região do km 50 da Rodovia Raposo Tavares, na região do bairro Alto da Serra, divisa entre São Roque e Vargem Grande Paulista.

Segundo informações do Portal São Roque Notícias, o caminhão de coleta de caçambas de entulhos seguia pela via, com sentido a Vargem Grande, quando um carro que seguia no sentido contrário se perdeu após realizar uma curva, entrando na pista contrária e chocando-se de frente com a carreta.

O choque entre os veículos foi tão brutal que o carro acabou entrando debaixo do caminhão, deixando o motorista preso às ferragens.  As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, ViaOeste e Setor de Urgência de São Roque atenderam a ocorrência, sendo que os membros do corpo de bombeiros precisaram utilizar equipamento especializado para cortar partes do carro e tirar o motorista dos destroços.

A vítima, um homem de 42 anos já estava em parada cardiorrespiratória e após ser retirada foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de São Roque, porém apesar dos diversos procedimentos aplicados pelos socorristas da viatura 192, a vítima morreu a caminho do hospital. O homem foi identificado como Fabio Alexandre Cardoso da Silva, morador em Osasco.

O motorista do caminhão estava sozinho e não ficou ferido. O veículo foi removido e será encaminhado para a perícia.

Devido ao acidente, o tráfego na região ficou interrompido no local por aproximadamente uma hora gerando um grande congestionamento. 

Confira imagens do acidente abaixo

Fotos: Carlos Rodrigues

Fotos: Rondineli Ferreira

 

 

Foto: Ana Kelly Idalgo Pudim

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.