20/01/2018 às 19h13min - Atualizada em 20/01/2018 às 19h13min

Desfile DE REPENTE 30 realizado pela Loja Short é sucesso

O evento realizado no Restaurante Vinhos Quinta do Olivardo agradou ao público que esteve presente

E a noite de 18 de Janeiro, foi mais que especial para os amantes da moda em São Roque, neste dia a Loja SHORT com suporte da Agência NewsClick, realizou no Vinhos Quinta Do Olivardo, o desfile de moda "De Repente 30", onde as modelos foram mulheres que são como o vinho "cada vez melhores".

Com um excelente público, este foi o primeiro evento de moda no local, bem como, também foi o primeiro deste segmento, a ser transmitido ao vivo pela Internet na história de São Roque, graças a uma parceria com o Jornal da Economia.

A sonorização ficou a cargo do DJ William Costa e as fotos de Alexandre Costa. O cerimonial foi conduzido por James Munhoz e Graciete Regina Pedrosa.

O apoio cultural foi de Formato Outdoor, Aracaí Veículos, Salão de beleza Sempre Bella, Jornal da Economia e São Roque Notícias.

Confira a seguir os melhores momentos desta noite que abre o calendário 2018, numa grande parceria de sucesso entre Short Claudia Theoballdo, NewsClick e Quinta do Olivardo.

 

Confira as fotos (Agência News Click) do evento no link http://bit.ly/2DtYoLF


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.