09/01/2018 às 16h31min - Atualizada em 09/01/2018 às 16h31min

Passagem de ônibus em Araçariguama aumenta em 15 centavos

Novo valor entrará em vigor na próxima semana

- Foto: reprodução / facebook
- Foto: reprodução / facebook

A passagem de ônibus de Araçariguama passará de R$ 4,20 para R$ 4,35 a partir da meia noite de segunda-feira (15). Segundo a prefeitura da cidade, passagens de ônibus vem sendo reajustadas em todo Estado de SP desde o dia 07, além de alterações nos valores de trens e metros, entretanto os novos aumentos em 5,26% segue abaixo da inflação acumulada desde o último reajuste, em janeiro de 2016.

“Diversos fatores contribuíram para a definição do novo valor segunda a empresa que opera o serviço na cidade, entre eles: os sucessivos aumentos do preço do combustível, além da elevação de outros insumos que compõem o custo da tarifa, bem como os gastos com a folha de pagamento e benefícios dos funcionários”, informou a Prefeitura de Araçariguama através de suas redes sociais.

Nossa redação entrou em contato com a Viação São Roque para questionar sobre um possível aumento nas tarifas de transporte público em São Roque, porém fomos informados que, até o momento, não foi definido nenhum reajuste.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.