22/11/2012 às 19h02min - Atualizada em 22/11/2012 às 19h02min

'Black Friday' promete descontos de até 75% nesta sexta; saiba evitar erros

É preciso ficar atento às ofertas e não comprar por impulso, alerta Procon. Neste ano, ao menos 300 redes participam na web; há ainda lojas físicas.

Pelo terceiro ano consecutivo, o comércio brasileiro realiza a versão nacional da "Black Friday", que começa à 0h desta sexta-feira (23) e dura até a 0h do sábado (24). A ação é inspirada na tradicional data americana, quando lojas prometem oferecer descontos "vantajosos" por 24 horas, sempre na sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças. No Brasil, a promoção "em massa" é mais tradicional na internet, mas algumas redes também irão oferecer descontos nas lojas físicas.

Este ano, no Brasil, a "Black Friday" terá a participação de ao menos 300 lojas virtuais, incluindo grandes varejistas como WalMart.com.br, Magazine Luiza, TAM, Netshoes, Americanas.com, Shoptime, Submarino, entre outros, de acordo com o portal Busca Descontos, que coordena o evento em parceria com algumas redes no país. As lojas prometem oferecer descontos que podem chegar a 75%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.