21/10/2016 às 11h23min - Atualizada em 21/10/2016 às 11h23min

Festa da vitória da prefeita eleita Lili Aymar reuniu 14 mil pessoas em Araçariguama

Texto: Assessoria de Imprensa - Fotos: Divulgação
Texto: Assessoria de Imprensa - Fotos: Divulgação

Araçariguama na verdade parou no domingo (16) para comemorar a Vitória de Lili Aymar (PV) prefeita eleito e seu vice Joca (PMDB) num evento que reuniu cerca de quatorze mil pessoas no Parque da Mina do Ouro. Lili Aymar teve 6.080 votos, sendo a maior vantagem de votos da história eleitoral da cidade, quase 2.000 votos de vantagem para o segundo colocado. O evento que a cidade merecia a muito tempo, reunindo cerca de 14 mil pessoas no Parque da Mina do Ouro, onde a população com grande alegria comemorou a Vitória da Prefeita Eleita Lili Aymar e ainda a eleição de 7 vereadores da coligação.

A festa começou às 12h43, com churrasco de 3 bois no rolete e um farto acompanhamento com lingüiças, pães, vinagrete, farofa e refrigerantes gelado a vontade. A festa durou até o início da noite abrilhantada pela cantora gospel Eyshila, pelo Grupo Molejo e por bandas e cantores locais. Um dos momentos de muita emoção foi quando Eyshila cantou a música “Reconstruir”, tema escolhido para representar a campanha da Prefeita Eleita, rumo à reconstrução da cidade.

Em sua fala, a cantora ressaltou a admiração e o carinho que tinha por Lili, afirmando que tinha absoluta certeza de que ela será a melhor Prefeita da história da cidade”.  Nem mesmo o forte calor impediu que a população permanecesse até o final para prestigiar os artistas locais e o Grupo Molejão que deram um grande show em todos os sentidos e principalmente na simpatia e carisma, sendo que o Grupo Molejo também desejou um bom governo à Lili Aymar e ao vice Joca, reafirmando o sentimento de reconstrução da cidade.

Prestígio

Além da grande quantidade de pessoas, a festa contou com a presença de autoridades e empresários de toda a região, independente de sigla partidária. Estiveram presentes: O Pastor e Deputado Federal Roberto de Lucena (PV), Deputado Estadual João Caramez (PSDB), o Deputado Estadual Gilmaci Santos (PRB), o Presidente Estadual do PEN Marquinhos , o Vice Prefeito Eleito de Itu – Dr. Caio Gaiani, o jogador Penta Campeão Edimilson, os vereadores eleitos queridos Fabio Aymar, Edmilson Baixinho , Jaime da Auto Escola, Paulo Volcov, Judivan Figueiredo,  Ademario Jesus Mendes - Bahia , Raimundo Lopes – Tilápia. O evento também reuniu a imprensa da região que foi extensamente convidada, estiveram presentes jornalistas, blogueiros, radialistas e representantes de diversos veículos de comunicação.

Agradecimentos a População

Para o coordenador da campanha, o ex- Prefeito Carlos Aymar, a presença maciça da população só reforça o resultado nas urnas. “Estamos muito felizes com a presença de todos e quero agradecer a todos que hoje estão aqui conosco celebrando esse novo tempo para Araçariguama, porque temos um compromisso com vocês e vamos honrá-lo. Eu tenho sempre dito e reafirmo: posso ajudar de várias maneiras, varrendo, como fotógrafo, ou ajudando a abrir portas, sempre com muito orgulho e amor. Amo Araçariguama”, concluiu. Já a Prefeita Eleita Lili Aymar ressaltou a felicidade do momento.

“Como é bom poder compartilhar esse momento com todos vocês, que são a razão pra estarmos comemorando hoje”, lembrou. “Podem estar certos de que nosso governo será de paz e progresso porque vocês merecem nosso respeito e todo o nosso esforço para que Araçariguama possa sorrir e brilhar como já foi um dia, e nós só temos a agradecer a confiança de vocês no nosso grupo, estejam certos de que não vamos decepcionar nossa população”, finalizou. Agradecendo todos e todas que de maneira direta ou indireta, colaboraram para o sucesso dessa grande festa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.