16/09/2016 às 17h24min - Atualizada em 16/09/2016 às 17h24min

PM volta a realizar Mega Operação em São Roque, Mairinque e Araçariguama

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Polícia Militar realiza neste momento uma nova operação de grande proporção na região de São Roque, Mairinque e Araçariguama, em uma ação aos moldes da Mega Operação ocorrida em julho deste ano.

Passados aproximadamente dois meses desde a realização da última operação deste formato na região e novamente oficiais se reuniram no Km 63 da rodovia Raposo Tavares, para se dividirem em equipes que deixaram o local com objetivos específicos de patrulhamento e vistorias em diversos pontos dos três municípios.

Com revistas a estabelecimentos comerciais, veículos, cumprimento de ordens de prisão, entre outras averiguações, a PM pretende reforçar a imagem da Polícia Militar nos municípios, como uma medida preventiva contra a criminalidade e para garantir a ordem pública. “Os resultados deste tipo de operação são sempre positivos devido ao número de policiais e equipes em atividade, como a Cavalaria e do helicóptero Águia”, afirmou o Comandante do 50°Batalhão da Polícia Militar do Interior, o Major PM Sérgio Kazuo Abe.

Inicada na tarde de sexta-feira (16), operação terminou a meia noite e a PM divulgou os resultados na manhã deste sábado. Ao todo foram realizadas buscas pessoais em 456 pessoas, 78 veículos e 80 motos foram vistoriados, sendo que uma motocicleta foi apreendida por irregularidade administrativa de trânsito e, no total, 14 estabelecimentos comerciais (bares) foram verificados.

 “O resultado oficial da Operação Integrada de Força Tática do CPI-7 na região de São Roque foi considerado de pleno sucesso, haja vista o grande efeito preventivo e os resultados operacionais alcançados. A Polícia Militar atingiu seu objetivo em manter a conservação da ordem pública”, afirmou o setor de comunicação da Polícia Militar, em nota enviada a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.