18/11/2015 às 11h20min - Atualizada em 18/11/2015 às 11h20min

Mamonas Assassinas ganhará biografia em formato de série e filme

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet

O grupo musical Mamonas Assassinas deve ser tema de uma série de TV e de uma cinebiografia que podem ser lançadas em 2016. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a minissérie já é uma promessa da rede Record, enquanto o projeto cinematográfico ainda está em negociação.

De acordo com o jornal, cinco capítulos devem compor a cinessérie da Record, que acompanha a trajetória da banda. O elenco ainda não foi selecionado e há negociações para que os episódios sejam sintetizados em um longa-metragem.

As idealizações tanto do filme quanto da série têm o objetivo de marcar os 20 anos da morte dos integrantes da banda. Formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli.

O Mamonas Assassinas iniciou carreira em 1995, depois de alguns anos de atividade como a banda Utopia. Eles chegaram ao sucesso no mesmo ano, com o lançamento do disco Mamonas Assassinas, mas morreram em um acidente de avião no dia 2 de março de 1996.

Na década de 90 a cidade de São Roque foi contemplada com o show dos Mamonas Assassinas, no Recanto da Cascata e na ocasião, quando o Jornal da Economia vivia seus primeiros anos de vida, o jornalista Carlos Mello esteve no camarim e conversou com a galera. "Foi um clima de muita descontração, o Dinho brincou bastante e como sempre todos irradiavam muita alegria", comentou o jornalista.

O jornalista Carlos Mello foi vítima das brincadeiras da banda


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.