16/10/2015 às 11h01min - Atualizada em 16/10/2015 às 11h01min

Cotia fica em 5º lugar nos Jogos Regionais da Melhor Idade

FONTE ASSESSORIA DE IMPRENSA
FONTE ASSESSORIA DE IMPRENSA

A equipe de Malha de Cotia esteve em Campinas, ?onde participou da etapa final estadual dos Jogos Regionais do Idoso 2015. Cotia garantiu 4 pontos e a quinta posição na classificação geral da modalidade. A competição ocorreu no período de 8 a 11 de outubro.

Representando Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social ( Marcos Nena), Fundo Social de Solidariedade ( Sonia Camargo) e Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer ( André Vasques), ?os atletas Antônio César, Floriano Clem e Natalino de Oliveira chegaram às semifinais da competição.

Durante a competição, Cotia enfrentou Barretos, Tarumã, Castilho e Campinas.  Mesmo diante de muito empenho e determinação do time de Cotia, a anfitriã Campinas mostrou que estava decidida a manter o título em casa.

O atleta de natação Carlos Pignolato estava entre os relacionados para participar dos jogos, mas em razão de um procedimento cirúrgico não pode comparecer. Carlos já está melhor e garantiu sua vaga para a etapa final ao conquistar ouro na etapa promovida na cidade da Praia Grande, realizada no mês de julho.

Na ocasião, a equipe de malha também faturou um título para a cidade.  Os atletas ficaram com a 2ª posição na disputa e trouxeram uma medalha de prata para Cotia.

As secretarias envolvidas deram total suporte aos competidores por meio do acompanhamento da equipe formada por Marilice Sawada, Enezita Ramos e Victor Simão (Vitinho). 

-- Comunicação Social - Assessoria de Imprensa  Prefeitura de Cotia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.