21/07/2015 às 17h16min - Atualizada em 21/07/2015 às 17h16min

Empresa Innovaa envia novo comunicado sobre falsos médicos

Da Redação - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação - Foto: Reprodução / Internet

A empresa Innovaa, responsável pela contratação dos falsos médicos que atuavam em São Roque emitiu um novo comunicado sobre o caso que você pode conferir a seguir:

"COMUNICADO À IMPRENSA

Viemos novamente a público manifestar-nos sobre os novos eventos veiculados, em relação aos demais casos apontados pela mídia nos últimos dias.

Primeiramente, é importante reiterar que as contratações de prestadores de serviços médicos sempre se deram com base na apresentação dos documentos pessoais e do registro do profissional no Conselho Regional de Medicina – CRM. Uma vez ativo o registro e os documentos entregues, o profissional é destinado às unidades onde há prestação de serviços da empresa.

Em relação aos novos fatos que estão sendo divulgados, afirmamos não se tratar de profissionais pertencentes ao nosso quadro de profissionais médicos.

O que se sabe, também através de informações obtidas pela imprensa, é que pelo menos um destes médicos em situação irregular foi encontrado no dia 17 de julho dentro do Pronto Atendimento do município de Mairinque.

É importante frisar que não temos contrato de prestação de serviços com este município, tratando-se então de irregularidades ocorridas com outra empresa que não a INNOVAA.

Ademais, também se tomou conhecimento de que o Sr. Pablo Mussolim atuou no pronto-socorro municipal de Franca, utilizando-se do CRM e nome de Pablo Galvão, por seis meses do ano de 2014, através da Organização de Saúde Instituto Ciências da Vida - ICV.

Por final, há que se esclarecer o fato de que a indiciada que utilizou o nome de Cibele Lemos não atuou no Pronto Atendimento de Mairinque através da INNOVAA, o que leva a crer que tenha trabalhado naquele munícipio através de outra empresa.

A INNOVAA se coloca, da forma como já vem ocorrendo, à total disposição das autoridades policiais e da imprensa, visando principalmente a apuração da verdade dos fatos e que sejam evitadas novas ocorrências desta prática criminosa da qual a INNOVAA também foi VÍTIMA.

Informamos, ainda, que estamos auxiliando o Pronto Atendimento de Alumínio e a Santa Casa de São Roque – únicos locais os quais a INNOVAA possui contratos de serviços médicos – no contato e realização de novas avaliações clínicas da população atendida por estas pessoas."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.