27/04/2015 às 09h25min - Atualizada em 27/04/2015 às 09h25min

Caminhão invade residência durante perseguição policial em São Roque

Da Redação: Lucas Caparelli com informações do site São Roque Notícias - Fotos: São Roque Notícias
Da Redação: Lucas Caparelli com informações do site São Roque Notícias - Fotos: São Roque Notícias

Um caminhão bateu em um muro de uma residência no bairro Guaçu na noite da última quinta-feira, dia 23. Segundo informações do site São Roque Notícias, o motorista estava sendo perseguido pela Polícia Rodoviária no momento do acidente.

De acordo com informações levantadas pelo São Roque Notícias, por volta das 19h uma equipe da polícia realizava uma patrulha na Rodovia Lívio Tagliassachi, acesso de São Roque à Castello Branco, quando avistou um caminhão em alta velocidade e realizando diversas ultrapassagens.

O veículo trafegava no sentido São Roque e os policiais decidiram, então, seguir o caminhão e realizar uma abordagem assim que ele chegasse ao portal de entrada da cidade.

Ao ouvir a sirene da polícia o motorista iniciou a fuga. Ao passar por um posto de combustível ao lado do portal, o caminhão entrou em uma rua sem saída, onde acabou invadindo o quintal de uma residência.



As pessoas que estavam dentro da casa saíram rapidamente para ver o que aconteceu e quando o motorista os viu, saiu correndo e entrou em um matagal.

Os policiais chegaram logo em seguida, mas não conseguiram deter o motorista do caminhão. Diversas viaturas da Polícia Militar atuaram como reforço e os policiais chegaram a entrar no matagal atrás do suspeito, mas ninguém foi encontrado.

Ainda segundo o São Roque Notícias, o caminhão estava vazio e não havia nenhum registro de roubo ou furto. O veículo foi levado para a Delegacia de São Roque, onde a ocorrência foi registrada.

Na manhã da última sexta-feira, 24, o dono da empresa telefonou à delegacia, perguntando sobre o motorista que está desaparecido. Familiares também chegaram a ligar ao plantão policial, mas não havia qualquer informação sobre ele. A polícia acredita que ele tenha sido rendido por assaltantes.

Logo após o acidente, os donos da residência encontraram no quintal da propriedade um telefone celular, entregue para a Polícia Civil que investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.