27/03/2015 às 10h29min - Atualizada em 27/03/2015 às 10h29min

Obras de conclusão de Estádio Pé de Vento continuam inacabadas

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

O Estádio Benedito de Jesus Albuquerque, conhecido como “ Pé de Vento”, localizado em  Maylasky, continua com suas obras inacabadas. O estádio seria o único local público disponibilizado para praticas esportivas no distrito e os constantes atrasos nas obras do local e, consequentemente, na inauguração do Pé de Vento, privam a comunidade de um importante local de lazer.

Segundo o vereador Adenilson Correia (Kalunga), a finalização das obras do Estádio Municipal de Maylasky são de extrema importância para toda a comunidade. “Desde que iniciei meu mandato estou cobrando a atual Administração Municipal para que finalize a obra, pois o Distrito não conta com um local público para que os moradores e esportistas possam utilizá-lo, visando a promoção do esporte e melhoria da qualidade de vida, proporcionando mais saúde”, comenta.

Segundo a Prefeitura de São Roque, a obra está na sua reta final, e só não foi inaugurada anteriormente, devido ao período de estiagem, que afetou consideravelmente o gramado. Com as recentes chuvas a situação do terreno teria melhorado e a administração assegurou que nos próximos dias o local receberá camadas de "terra preta" adubada, o que garantirá mais qualidade na grama que crescerá. “Com o gramado em ordem, daí sim o campo poderá ser entregue ao cidadão”, afirma a administração municipal em nota enviada ao Jornal da Economia.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.