23/01/2015 às 11h19min - Atualizada em 23/01/2015 às 11h19min

CRAS oferece cursos gratuitos à população de Araçariguama

Desenvolvido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Governo Federal, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) tem auxiliado diversos araçariguamenses com cursos aplicados gratuitamente.

O objetivo dos cursos aplicados no CRAS é o de desenvolver as habilidades necessárias para atuação no campo de trabalho e para tanto são desenvolvidas aulas teóricas e práticas específicas, aulas de autoconhecimento e diversas palestras, possibilitando que os alunos gerenciem o seu próprio negócio, promovendo aos alunos, autonomia, bem como o resgate e elevação da auto-estima e a melhoria da qualidade de vida. Entre os cursos oferecidos estão o de manicure e o de cabelereiro.

Os interessados devem fazer a inscrição diretamente no CRAS Terra Baixa, situado Rua Leopoldo da Silva, 02 – bairro Terra Baixa, munidos dos seguintes documentos: comprovante de residência e RG (xerox). Informações pelo telefone 4136-2292.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.