21/11/2014 às 08h49min - Atualizada em 21/11/2014 às 08h49min

Novos Festeiros se reúnem com Prefeito para discutir as Festas de Agosto 2015

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Assessoria de Impresa
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Assessoria de Impresa

Os novos casais de festeiros de São Roque se reuniram pela primeira vez, nesta semana, na Paróquia de São José, no centro da cidade, iniciando assim, os preparativos para as “Festas de Agosto 2015”. Mesmo ainda estando longe das festividades que comemoram o aniversário da cidade, o encontro foi para confirmar o apoio da administração municipal nas atividades relacionadas ao evento.

Nesta reunião estavam presentes os festeiros Alexandre Teixeira de Carvalho, Silvana Scope e Rubens Prado, além do Prefeito Daniel de Oliveira Costa e o Chefe de Gabinete, José Eduardo Charbel, aproximando o poder público e organizadores.

De acordo com a nota enviada ao Jornal da Economia pela Prefeitura, foram discutidos diversos assuntos e tudo o que será realizado em 2015. A partir de agora os departamentos da prefeitura estarão a disposição para apoiar, orientar e tirar dúvidas do que for necessário.

Ainda segundo a prefeitura, normalmente para a festa o apoio é feito por diversos Departamentos (como Trânsito, Vigilância Sanitária, Obras, Saúde e muitos outros) além da direção da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.

 “É importante que iniciemos esse apoio à festa desde já. Estamos mais do que dispostos a ajudar e cumprir nossa obrigação junto à comunidade. A festa para nós, como todos os eventos e ações  do município, é de grande de importância e tem nosso total suporte”, explica Daniel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.