19/11/2014 às 15h34min - Atualizada em 19/11/2014 às 15h34min

“Escola de Beleza” será inaugurada em breve em São Roque

Local já começa a receber os equipamentos e oferecerá cursos de forma gratuita para o cidadão

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

No início desta semana, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, e a Primeira Dama, Lenice Rodrigues de Oliveira, acompanharam mais uma etapa de montagem da “Escola de Beleza”, projeto que será realizado nas dependências do Fundo Social de São Roque, e que oferecerá com qualidade e infra-estrutura, cursos nesta área, com enfoque no corte de cabelos.

Esta novidade, conquistada pela administração municipal junto ao Fundo Social de Solidariedade do Estado, será entregue para os cidadãos nos próximos dias e fortalecerá ainda mais a formação profissional de qualidade, uma vez que os alunos ganharão novos conhecimentos e aprendizados que possibilitarão uma nova profissão, melhorando a renda e a qualidade de vidas de centenas de famílias. “Agradeço a Dona Lu Alckmin e ao Governador, por mais esta parceria. Desde 2013 mostramos interesse, solicitamos esta iniciativa, e nossa cidade é contemplada. O desenvolvimento não pode parar e a população como sempre é nossa maior beneficiada”, destacou o prefeito Daniel.

O Fundo Social já possui outros cursos gratuitos em andamento. Os interessados podem conhecer cada um e efetuar sua matrícula pelo telefone (11) 4784-8526.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.