08/08/2014 às 14h54min - Atualizada em 08/08/2014 às 14h54min

São Roque Supermercados inicia promoção de aniversário e vai sortear uma BMW

O São Roque Supermercados lançou ontem, dia 7 de agosto, a promoção de aniversário de 40 anos da marca. A campanha terá duração de três meses e oferece como premio uma BMW com tanque cheio. Para participar, basta efetuar a compra no valor mínimo de R$ 100,00, em qualquer loja da rede São Roque Supermercados.

Como uma grande festa merece um grande premio, será um presente inesquecível em homenagem aos clientes que acompanham esta história há 40 anos. O veiculo possui as seguintes características: BMW modelo X1, ano 2014, quatro portas e teto solar. Já está emplacada, assegurada e com IPVA e licenciamento quitados. O sorteio será dia 1º de novembro de 2014.

O São Roque Supermercados oferece os melhores preços e produtos, atendendo as famílias de diversas regiões. As lojas estão localizadas em São Roque, Mairinque, Ibiúna, Vargem Grande Paulista, Caucaia do Alto, Tijuco, Salto, Boituva, Tatuí e Avaré.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.