11/02/2014 às 17h05min - Atualizada em 11/02/2014 às 17h05min

BBB 14: Líder Marcelo tenta beijar São-Roquense Angela Munhoz

A advogada reclama: 'Você está com muita pressa'

Após conquistar a liderança da casa durante a semana, Marcelo Zagonel convidou três amigos para assistir filme no quarto do líder. Entre os três, não poderia faltar a sister que vem atraindo o coração do Brother, a São-Roquense Angela Munhoz.

As informações são do site do Big Brother Brasil, gshow.globo.com/bbb.

No meio da madrugada, Marcelo pediu para encostar a cabeça no ombro da advogada, que deixou. Minutos depois, o curitibano tentou beijar a moça, que se esquivou, dando uma risadinha.

Angela tem conversa franca com o Líder: "Para, vai. Já conversamos sobre isso. Gosto de você pra “caramba”, mas você já sabe. Eu fico me sentindo mal. Essa situação pra mim é difícil, entendeu? Eu já falei com você que se eu mudasse de ideia eu falava, eu tomava iniciativa. Mas aí você fica fazendo essas coisas e eu fico mal porque eu gosto de você e eu não quero te dar um toco, ser grossa com você. Eu fico sem saber o que fazer porque eu posso te magoar". "Desculpa!", pede ele. "Não precisa pedir desculpa, a gente está conversando", explica Angela, que completa: "Você está com muita pressa, meu! Hoje é segunda-feira e a gente conversou no sábado".

Confira no site do oficial do BBB, o vídeo que mostra o romance entre Marcelo e Angela. Acesse: http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/02/angela-para-marcelo-eu-gosto-de-voce-e-eu-nao-quero-te-dar-um-toco.html


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.