15/08/2017 às 22h02min - Atualizada em 15/08/2017 às 22h02min

Bonecos pop funko dos personagens de Game of Thrones estão entre os mais procurados!

Desde 1977, a série Star Wars, em português, Guerra nas Estrelas, vem colecionando fãs pelo mundo inteiro. Nos quarenta anos da franquia não desacelerou o sucesso da série que vem atraindo várias gerações e tampouco está perto de acabar.

 

Os números surpreendem. Recentemente a franquia superou o consagrado agente secreto James Bond, tornando-se a terceira maior franquia da história com uma arrecadação de aproximadamente mais de 7 bilhões de dólares.

 

O universo geek não para de se expandir. Se antes os filmes e as HQ’s norteavam esse crescimento, hoje as séries de TV assumem um papel importante. A série da HBO Game of Thrones já coleciona números invejáveis. Considerada a série mais cara da história, sua produção envolve pelo menos 9 países, 4 idiomas inventados, dragões, mortos-vivos e um roteiro imprevisível que já renderam 38 emmys à série. Centenas de atores e um enredo inovador garantem à série o seu lugar ao sol no mundo geek.

 

O sucesso de ambas as séries, Star Wars e Game of Thrones, não se restringem a tickets de cinema e audiência. Para se satisfazerem, os fãs demandam muito empenho e criatividade por parte das empresas de produtos voltados para o mundo geek, pois possuem uma grande necessidade de materialização do que assistem no cinema e na TV.

 

Uma das opções para os apaixonados pelas superproduções de Star Wars e Game of Thrones, são os bonecos POP Funko!, bonecos caricatos de alguns dos personagens ou personalidades mais amados das TV’s e das telonas, que fazem um grande sucesso não só entre as crianças, mas também agradam os adultos.

 

Os personagens de Game of Thrones cativaram pessoas de vários lugares, gêneros e faixa etária. O realismo, a violência explicita e a grande carga de transparência nos personagens de Game of Thrones aproxima a ficção da realidade. Esse conjunto de características, mesmo duvidosas, acabam criando uma simpatia pelas desventuras de cada um deles.

 

Jon Snow, Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister, Cercei Lannister, Arya Stark, Montanha, Samwel Tarly, Ned Stark, Sansa Stark e outros, são apenas alguns dos nomes que todo colecionador de bonecos POP Funko da série precisam ter.

 

Os bonecos POP Funko permitem aos fãs sobrevivam às longas esperas nas temporadas da série e dos lançamentos dos livros, em outras palavras, os bonecos POP Funko também ajudam a trazer a ficção para a realidade.

 

A Toyshow está há mais de três anos no mercado de produtos colecionáveis mantendo sempre em primeiro lugar a missão de proporcionar um ambiente virtual e físico agradável a todos os seus clientes.

 

Com uma variedade de mais de 3 mil produtos, a Toyshow é a maior loja Geek da América Latina, e comercializa produtos com 100% de garantia de originalidade contra defeitos de fabricação.

 

A Toyshow assegura a você uma compra totalmente segura e você pode efetuar o pagamento da sua compra através de cartão de crédito ou boleto bancário. Só na Toyshow você encontra os melhores produtos geek!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.