21/07/2017 às 14h08min - Atualizada em 21/07/2017 às 14h08min

Ginástica rítmica encerra inédita participação nos 61° Jogos Regionais e conquista excelente colocação

A cidade de Araçariguama foi destaque na primeira semana de competições dos 61° Jogos Regionais, que começou na terça-feira (11/07), na cidade de Sorocaba.

Estreantes na competição, as meninas da Ginástica Rítmica implantada no início da atual gestão, não se intimidaram e realizaram as provas com maestria, arrancando aplausos do público. A técnica da equipe, professora Michele Carlassara, disse que a concentração das atletas e o diálogo foram fundamentais para as vitórias.

CONFIRA A COLOCAÇÃO:
* 2° Lugar Individual – Categoria Maça

*  2° Lugar Individual – Categoria Bola

* 2°  Lugar Individual -  Categoria Fita

* 5° Lugar Individual – Categoria Mãos Livres

* 3° Lugar - Conjunto de 5 arcos

Também na noite de sexta-feira (14/07), o Vice Prefeito João Batista Damy Corrêa Júnior – Joca e o vereador Fábio Aymar, acompanhados do Secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho, prestigiaram a Cerimônia Oficial  de Abertura do 61° Jogos Regionais, que foi realizada no Parque das Águas em  Sorocaba, cidade sede da 8ª região esportiva do Estado de São Paulo, com a participação dos atletas de 50 cidades. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.