17/07/2017 às 09h29min - Atualizada em 17/07/2017 às 09h29min

Veículo do Setor de Obras da Prefeitura de São Roque se envolve em acidente

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Santos
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Santos

Um veículo da Prefeitura de São Roque acabou se envolvendo em um acidente na estrada do bairro Saboó, na manhã de sábado (15), ao colidir de frente com outro carro (modelo Celta). Segundo informações de pessoas que estiveram no local, por volta das 07h30, a motorista do Celta seguia pela via quando teria tido a visão ofuscada com o Sol, invadindo a pista contrária e atingindo o veículo da Prefeitura de frente. Entretanto, as causas do acidente ainda serão investigadas e confirmadas pelas autoridades.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e da Urgência e Emergência de São Roque foram acionados e prestaram atendimento aos dois funcionários da prefeitura, que estava no veículo do governo são-roquense, e a mulher, levando as três vítimas com ferimentos leves para a Santa Casa de São Roque.

Uma equipe do Departamento de Trânsito de São Roque também foi acionada e prestou apoio no local, assim como a Polícia Militar, que conduziu a ocorrência. Os veículos foram removidos e passarão por uma perícia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.