09/06/2017 às 14h21min - Atualizada em 09/06/2017 às 14h21min

Secretaria de Educação de Araçariguama promove palestra sobre ética no trabalho

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação, promoveu no auditório da Biblioteca Municipal, uma reunião técnica com palestra sobre ética no trabalho. A proposta foi dividida em três momentos, o primeiro para exposição das modificações sobre o novo “Plano de Carreira” que será exposto democraticamente para toda a rede municipal, através de reunião semanal, e que modificará positivamente a educação municipal.

Já a segunda parte foi apresentada formação sobre os “Indiques”, parte fundamental do Programa Votorantim pela Educação, apresentando numericamente a realidade da educação municipal para modificações sistêmicas para melhor os processos de ensino e aprendizagem.

E a terceira parte, com palestra sobre “Ética no trabalho” com o professor Sandoval Pacheco, especialista na área, dirigente regional de ensino em Santo Amaro, que apresentou aos gestores educacionais e escolares, propostas para uma melhor rotina de trabalho.

A Prefeita Lili Aymar salientou que o município tem investido de forma efetiva em formação continuada aos professores e gestores da rede: “Uma educação de qualidade se constrói com uma incansável proposta de formação continuada e Araçariguama está no caminho certo. Parcerias com Votorantim, Sebrae, UNISO, CCR e CPFL são exemplos de programas que aderimos para melhorar o processo de ensino aprendizagem”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.