17/05/2017 às 12h14min - Atualizada em 17/05/2017 às 12h14min

Força Tática prende traficantes com 199 porções de drogas em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

A Forca Tática da Polícia  Militar prendeu dois indivíduos com 199 porções de drogas durante ação ocorrida na noite de terça feira (16), no bairro Jardim Conceição, em São Roque. Segundo as autoridades, os policiais realizavam um patrulhamento pela Rodovia Quintino de Lima, quando avistaram dois infratores em atitude suspeita.

Desconfiados da ação dos marginais, os policiais abordaram a dupla e após realizarem a busca pessoal se surpreenderam com a quantidade de entorpecentes que eles portavam. Um dos traficantes, de 26 anos e morador de São Roque, transportava uma sacola com 53 porções de cocaína, enquanto o outro criminoso, de 30 anos e residente em Indaiatuba, levava 143 porções de crack.

A dupla também tinha R$ 1100, provavelmente proveniente do tráfico de entorpecentes. "Na abordagem, os infratores confessaram que faziam a venda das drogas no local. Foi dada voz de prisão aos criminosos e estes foram conduzidos ao D.P. de São Roque, onde permaneceram presos à disposição da Justiça", concluíram as autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.