07/04/2017 às 11h12min - Atualizada em 07/04/2017 às 10h12min

IPTU e tributos municipais podem ser pagos em novos locais

Desde o dia 3 de março o IPTU e outros tributos municipais já podem ser pagos em novos pontos. As agências Itaú Unibanco já estão aptas a receber os pagamentos, que poderão ser feitos nos caixas internos e no sistema de autoatendimento (caixas eletrônicos).

Outras opções são os correspondentes bancários instalados no Construshow (Rua São Joaquim, 327) e São Luiz Materiais de Construção (Avenida Brasil, 145).

Antes, no dia 23 de março, os pagamentos já haviam sido liberados nas agências do Banco do Brasil, e também nos correspondentes bancários localizados na Rua Professora Rosina de Oliveira e na Agência Central dos Correios, na Praça Heitor Boccato.

A adesão do Itaú/Unibanco ocorreu após o atendimento ao terceiro chamamento da Prefeitura. Nos próximos dias, a Caixa Econômica Federal também deverá ser homologada e com isso o pagamento poderá ser feito em agências da CEF e casas lotéricas.

“Sempre pensamos na comodidade e na segurança do contribuinte. Desde o mês de janeiro estamos buscando credenciar o maior número de bancos e seus autorizados para receber nossos tributos. Tínhamos somente o Santander, depois o Banco do Brasil e agora o Itaú. Nos próximos dias novas instituições também poderão atender nossos contribuintes”, explica o Departamento de Finanças.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.