10/03/2017 às 15h59min - Atualizada em 10/03/2017 às 15h59min

Moradores da região da Avenida Antonino Dias Bastos colocam faixa de protesto pela falta da obra de recuperação do local

Trecho da Avenida Marginal foi destruído pelas enchentes que ocorreram no dia 11 de março de 2016 e a região comemora um ano sem obras por parte do poder público

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

Moradores da Avenida Antonino Dias Bastos colocaram uma faixa de protesto no final da Marginal cobrando ações do poder público pela destruição do local após a enchente que ocorreu no ano passado no dia 11 de março.

Na faixa está escrito: "Aniversário de 1 ano da queda da Marginal. Venham comemorar com os moradores o descaso das autoridades!!!"
Na faixa aparece a data de 10/03/2016, o fato ocorreu no dia 11/03, independente do equívoco, neste sábado o problema comemora um ano sem resultados concretos por parte do poder público.
Nesta semana o prefeito Claudio Góes disse para jornalistas numa entrevista coletiva que a obra da Marginal será concluida neste anomesmo com a demora de toda a burocracia. "Estamos tentando resolver com o governo a obra em carater emergencial. Se isso ocorrer a obra será iniciada rapidamente, caso contrário teremos que abrir licitação e o início da obra ainda levará algo em torno de 3 meses". informou o prefeito.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.