O candidato a prefeito Chumbinho (Solidariedade) votou na Escola Olga de Toledo Farias na manhã deste domingo (06), em São Roque. Lá não conseguimos entrar ao vivo por dificuldade de conexão com a internet. Antes de votar, Chumbinho conversou com a nossa reportagem. Assista a entrevista.